Oportunidades na indústria de petróleo e gás em Campos e Macaé

Oportunidades publicadas dia 7 agosto
Empresa no RJ, especializada em Projetos de Engenharia, seleciona:Desenhista ou Projetista de Mecânica, com conhecimentos em Manuseio de SólidosRequisitos: Formação: Ensino médio completo e/ou técnicoExperiência: Em manuseio de sólidos. Atuação na área de mecânica. Com disponibilidade de início.Facilidade de relacionamento interpessoal, organização e planejamento, complementam o perfil ideal.Interessados, favor enviar o currículo com urgência, no CORPO DA MENSAGEM, contendo pretensão salarial, para o e-mail: recrutconfidencial@yahoo.com.br mencionando no campo Assunto: Manuseio de sólidos.

Multinacional do segmento de Engenharia que atua com projetos off shore na busca de um Engenheiro de Equipamentos Jr.Formação: Engenharia MecânicaDesejável experiência de 2 anos (podendo incluir período de estágio)Inglês avançadoInteressados devem encaminhar cv para: pollyana@azconsult.com.br, mencionando no assunto Eng. Equipamentos Jr.

Oportunidades publicadas dia 5 agosto Multinacional de grande porte do ramo de óleo e gás seleciona: Engenheiro de Equipamentos Jr. – Rio de Janeiro Perfil: – Formação: superior completo em Engenharia; – Inglês fluente; – Desejável experiência/interesse desenvolvendo os seguintes trabalhos: – elaboração de propostas técnicas; -desenvolvimento de projetos de equipamentos e acessórios; – acompanhamento do trabalho da equipe de projeto; – controle de prazos; – desenvolvimento de melhoria de produto para equipamentos e acessórios projetados. Os interessados deverão encaminhar o currículo para: contato_rjrh@yahoo.com.br, sob o assunto: Engenheiro de Equipamentos Jr.

EC. QUIMICO OFF SHORE 8 vagas – Área/Cargo: Técnicos – Manutenção, Instalação e Reparos – Técnico Químico Salário: A Combinar Sexo: Masculino Forma Contratação: Efetivo Estado Civil: Indiferente Faixa Etária: De 20 a 40 anos Escolaridade: 2. Grau Técnico CONTRATA- SE TECNICOS QUIMICOS, COM EXPERIENCIA MINIMA DE 6 MESES NA FUNÇÃO, PARA TRABALHO OFF SHORE NA BACIA DE CAMPOS / RJ. OS CANDIDATOS DEVEM ENVIAR CURRICULO POR E-MAIL: ingrid.lopes@sgs.com, NO CAMPO ASSUNTO DEVE CONTER O TITULO DA VAGA E NO CURRICULO A PRETENSÃO SALARIAL.*** Nome da Empresa: SGS DO BRASIL LTDA Local de Trabalho: Macaé, Responsável: INGRID LOPES E-mail: ingrid.lopes@sgs.com
(Anúncios extraídos do guia offshore)


Plataforma gigante deve operar em 2009 no campo de Mexilhão
A maior plataforma fixa de petróleo e gás do Brasil – com altura equivalente a um prédio de 70 andares – está em fase de conclusão e chama a atenção de quem atravessa a ponte Rio-Niterói. A unidade está sendo construída nos três canteiros de obras do estaleiro Mauá, em Niterói, e mesmo deitada, como está sendo armada, ultrapassa a altura da ponte naquele local. De pé, como será instalada no campo, terá 230 metros de altura, quase três vezes o tamanho do edifício sede da Petrobrás no Rio, que tem 24 andares.
Prevista para operar nos primeiros três meses de 2009, a plataforma PMXL-1 será destinada ao campo de Mexilhão, localizado na região produtora de gás da Bacia de Santos, litoral norte do Estado de São Paulo. Somente a plataforma teve custo estimado em US$ 1,19 bilhão, mas a infra-estrutura para sua instalação – considerando os dutos que ligarão a unidade à costa e também a outros campos – deve chegar a US$ 3 bilhões. A Petrobrás aproveitou a visibilidade da obra para transformar a estrutura em outdoor, onde se lê: “Plataforma de Mexilhão: mais gás para o Brasil.

SINDIPETRO DISCUTE NESTA SEGUNDA 11/08 SOBRE A NR-30
O diretor do sindipetro NF Armando Freitas participa de reunião do grupo tripartite que constrói o anexo à NR-30, voltado para plataformas. Segundo ele, nessa data será aprovado o ítem que trata
de vivência nas plataformas, como número de pessoas a bordo, áreas de lazer, entre outros temas de interesse do pessoal off-shore.

SOBRE A DIRBEN 8030 ANTIGO SB40
Na próxima sexta-feira 15/08, falarei aqui do “dirben 8030” antigo SB40.
documento que é necessário para obter a aposentadoria especial.
Caso alguém queira deixar suas perguntas ou deixar algum comentário, mande um e-mail pra mim ou aqui mesmo no blog. Clique em comentários e deixe o seu.
Obs.: seu e-mail e senha não aparecerá no blog.
Um Abraço a todos, um bom final de semana e deixem seus comentários.

Explore posts in the same categories: Sem categoria

One Comment em “Oportunidades na indústria de petróleo e gás em Campos e Macaé”

  1. Anonymous Says:

    Olá Elio, tudo bem?
    Gostaria de saber os documentos que preciso para levar ao inss, para requerer a aponsentadoria especial.
    Desde já grato pela atenção.
    Bruno Machado


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: